domingo, 15 de março de 2009

Estréia - Um pouco sobre

Eu escrevo há muito tempo. Muito tempo mesmo. Diria que comecei cedo até... Aos dez anos. Uma amiga chegou com uma historinha em quadrinhos que ela havia criado que me choquei em descobrir que qualquer um poderia criar mundos como quisesse e, mais chocada ainda, por não haver percebido isso antes.
Fui sempre muito criativa e minha imaginação tornava as minhas brincadeiras (em primeira pessoa) muito diferentes. Quando me vi em uma idade onde as pessoas começam a brincar de viver de verdade, percebi que não podia fazer como a maioria e abandonar meu mundo, tão real e sólido a meu ver, e viver a vida sem magia do mundo real.
Assim a escrita se tornou o modo que eu desenvolvi para viver minhas fantasias sem ter de brincar.

Há tempos eu queria criar um Blog, mas sempre que me propunha, vinha a aquela pergunta: O que escrever num Blog?
Várias coisas aconteciam, e pensamentos ou "causos" me davam idéias interessantes e eu pensava: Isso seria uma coisa legal para escrever... Mas como eu não tinha o Blog eu deixava passar em branco e acabava esquecendo.
Depois de acontecimentos contínuos e experiências inusitadas em um intervalo de tempo tão curto como esse fim de semana que passou, eu cheguei à conclusão de que sempre haverão coisas para escrever aqui... Então resolvi criar o Blog de vez e deixar de armazenar as coisas na minha cabeça - não exatamente armazenar, por que as informações não gostam de mim e acabam indo embora - o que é mais um motivo para que eu registre os meus pensamentos e causos antes que eles fujam.

Poderia começar pelos acontecimentos do show da minha banda na sexta, mas isso exigiria uma explicação mais profunda de algumas coisas do meu ser e isso já é uma outra história, que fica para alguma próxima.

Saudações a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário